Nosso site foi desenvolvido para que torne sua compra o mais simples possível. Acompanhe abaixo informações úteis para a realização de uma compra em nosso site.
PAGAMENTOS
Nós aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito como Visa, Mastercard, American Express e outras. Nossa intermediadora de pagamento é a empresa Mercado Pago, um dos provedores de pagamento mais conhecidos e confiáveis do Brasil.
Para realizar o pagamento do seu pedido, selecione a opção “PIX” para pagamentos via PIX e ganhe 5% de desconto.
Caso queira realizar o pagamento utilizando cartão de crédito, selecione a opção “Cartão de crédito” e insira os dados de pagamento. Você poderá parcelar suas compras em até 10x sem juros quando optar por realizar o pagamento via cartão de crédito.
ENTREGAS
As entregas dos pedidos concluídos em nosso site são realizadas pelos Correios, DHL ou Motoboy. Todos os pedidos são enviados assegurados, ou seja, caso ocorra algum extravio do seu pacote, a empresa que realiza o serviço de entrega se responsabiliza pela devolução integral do valor do produto comprado por você.
Nós realizamos envios para todo o território brasileiro. Porém, por motivos de segurança e logística, alguns estados possuem envio somente por acordo via WhatsApp! Clique aqui para mais informações.
É importante que você saiba que não é possível agendar datas e horários de entrega quando você opta pela entrega via Correios.
O recebimento da sua compra pode ser realizado por terceiros, como, por exemplo, porteiros de condomínios, familiares e/ou vizinhos autorizados, desde que assinem o comprovante de recebimento do seu pacote.
Ressaltamos que é de extrema importância que você fique atento ao código de postagem que lhe enviamos por e-mail assim que sua compra é postada. É através desse código que você saberá onde o seu produto está e quando sairá para entrega. Os correios tentam realizar três tentativas de entrega do seu pacote em dias úteis consecutivos. Se, caso não haja sucesso nas três tentativas de entrega, o seu produto será devolvido para nosso endereço. Para um novo envio, você terá que arcar com os valores de postagem novamente.
Também realizamos entrega expressa na cidade de São Paulo através de motoboys. Todos os envios são rastreáveis, ou seja, você poderá acompanhar onde o seu pedido está. O recebimento da sua compra precisa ser realizado por você ou por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento do pacote.
DÚVIDAS
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco através dos nossos meios de atendimento, sendo eles: Whatsapp, e-mail ([email protected]) e Instagram.